
Filhos de Despina

Aparência
Filhos de Despina são pálidos com olhos acinzentados ou azuis, cabelos platinados quase branco. Sua beleza é descomunal, são inversos a Perséfone, que superam a beleza de filhos de Afrodite durante a primavera, porém os de Despina chegam em seu ápice no inverno, com a frieza do inverno refletida em seus olhos
Personalidade
Sem saber o que é ser amado, os filhos de Despina geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam ser rudes com outros semideuses, tornando-os antipáticos e sozinhos.
Poderes Passivos
Sentimentalismo
A temperatura do ambiente diminui conforme as emoções do semideus, isto é, quanto mais intensas, mais baixa é a temperatura.
0-3 contas: Inicialmente, as emoções do filho de Despina influenciam a temperatura num raio de três quadrados, diminuindo-a em um processo lento e duradouro (serão necessárias três ações para que se concretize a mudança climática). Qualquer campista que se expor a esta baixa temperatura durante um período equivalente a seis minutos, será afligido por uma crise contínua de espirros.
4-6 contas: O filho de Despina consegue modificar a temperatura num raio de cinco quadrados, alterando-a de maneira mais rápida em comparação ao estágio anterior (serão necessárias duas ações para que se concretize a mudança climática). Uma exposição demorada a esta baixa temperatura, mais precisamente durante quatro minutos, poderá acarretar coriza e resfriado.
7-10 contas: Neste estágio, o filho de Despina modifica instantaneamente a temperatura de um ambiente conforme suas emoções (será necessária somente uma ação para que se concretize a mudança climática), abrangendo um raio de sete quadrados. Caso um campista permaneça em contato com esta baixa temperatura durante dois minutos, sentirá uma sensação descomunal de frio, podendo ingressar em um estado inicial de hipotermia.
Aura da Infertilidade
Despina simboliza a deusa das sombras relacionada a fenômenos invernais, tais como as geadas. Assim como sua mãe, os filhos de Despina emanam naturalmente uma aura gélida e extremamente prejudicial às plantas, atrapalhando o crescimento de ambas e fazendo com que murchem em um processo lento, a ponto de morrer
0-10 contas: Por onde passar, o Filho de Despina atrapalhará o crescimento e o metabolismo das plantas, fazendo com que murchem. As folhas e as flores tornam-se secas e os frutos, por sua vez, se apodrecem, despencando de seus galhos juntamente com as demais estruturas da planta.
Perícia com Espada
O filho de Despina possui um conhecimento descomunal em relação ao manuseio de espadas, realizando movimentos magníficos mesmo sendo um iniciante. Contudo, ao contrário dos demais campistas que conseguem manusear habilmente uma espada, os filhos de Despina também conseguem revestir sua lâmina com uma fina camada de gelo, tornando os golpes mais eficazes, uma vez que, além da espada cortar facilmente, poderá “queimar” o ferimento devido à camada de gelo que a reveste, intensificando as dores na região. 0 contas: Faz com o filho de Despina, mesmo sendo iniciante, seja bom com uma espada. Entretanto, a lâmina da espada ainda não pode ser revestida pela camada de gelo.
1-3 contas: Você pode fazer movimentos mais difíceis, mas ainda iniciantes com a arma. A camada de gelo que reveste a lâmina da espada, neste estágio, tem um período de duração equivalente a dois minutos, se esvaindo após este prazo. Além disso, a “lâmina de gelo” aumenta a eficiência de impactos e a dor ocasionada por cortes superficiais. 4-5 contas: Você já pode fazer movimentos difíceis com a espada, sem fazer muito esforço e perder energia. A camada de gelo dura somente quatro minutos. Os cortes que, sem o revestimento de gelo, se enquadravam na categoria de superficiais, tornam-se profundos devido a ele. 6-10 contas: Você pode atirar sua arma com perfeição contra o adversário. O revestimento de gelo dura seis minutos e, caso a lâmina da espada perfure um indivíduo qualquer (quer seja criatura ou outro campista), provocará ligeira dormência na região perfurada devido ao atrito com o gelo, comprometendo a sua movimentação.
Inverno Sombrio!
O filho de Despina, sendo prole da deusa das sombras, adquire uma espécie de manuseio com tal anacronismo. Diferentemente dos filhos de Hades que podem caminhar livremente sobre essas, os descendentes da deusa do iverno, tem uma espécie de ''Buff'' perto de sombras, produzidas de qualquer forma, recebendo atributos diferentes, como velocidade aumentada, reflexos superiores e agilidade gatuna. *Obs: Quando os filhos da deusa estão sobre o efeito dessa passiva, de alguma forma, passam a ter sua aura mudada, como se estivessem rodeados de escuridão. Essa nova aura não tem um efeito padronizado, mas sua principal característica é uma estranha resistência a auras de terceiros, resistindo aos efeitos de cada, até mesmo a ordens de filho de Zeus e calafrios de filhos de Hades. Mas cuidado, quanto maior tempo usar essa habilidade, maior será o dano a sua alma, até chegar ao ponto que você entrará em colapso, desmaiando após ter seu interior infestado de escuridão.
1-3 contas: Você tem o buff apresentado acima com você, mas este agora não o suficiente para o liberar de ataques rápidos ou situações cujo seu corpo não está preparado, assim apenas conseguindo uma maior vantagem em corridas, perseguições/lazeres enquanto estiver em profundas trevas. 4-7 contas: Agora o buff é apresentado por sua aura, que agora emite a escuridão de maneira ofensiva, podendo causar calafrios em campistas próximos, e até mesmo retirar a vida de árvores próximas, não tendo efeito claro em batalhas. 8-10 contas: É hora de mostrar quem manda quando o quesito é frieza sobre escuridão. Seus reflexos e seus movimentos, que já eram sobre-humanos normais, agora são extremamente rápidos, podendo rivalizar com outros campistas especializados nesse quesito, ainda que não sejam tão velozes quanto filhos de Hermes
Poderes Ativos
Manipulação Criocinética
Usufruindo da água vaporizada no ar, o seu personagem aproveita a vantagem de possuir um corpo essencialmente frio, podendo gerar pequenas, ou médias, esculturas de gelo, partindo de coisas que ele tenha visto e mentalizado anteriormente, manipulando o gelo a seu favor.
1-3 contas: Consegue criar pequenas esculturas em gelo, sendo estas frágeis e instáveis.
4-7: Consegue copiar quase perfeitamente um objeto que tenha visualizado anteriormente, podendo nestes níveis criar esculturas de gelo medianas, mais fortes e consistentes.
8-10: É capaz de esculturar uma cópia perfeita de um objeto, incluindo armas, sendo considerado um extraordinário manipulador de gelo.
Tempestade invernal!
(Com o auxilio de sentimentalismo). O Semideus é capaz de evocar um estranho temporal gélido, este é uma forma de apodrecer e congelar tudo ao redor. As habilidades de outros campistas é enfraquecida durante o temporal. (Não exercendo força ampla contra filhos de Perséfone, Zeus e Hades)
1-4 contas: Sua tempestade vem em forma de neve fina e bonita, porém com um potêncial bastante perturbador. Assim que entram em contato com a pele de semideuses diferentes, causam uma espécie de toxina, que envenena os corpúsculos do mesmo, o fazendo sentir o dobro de frio que sentiria normalmente, inibindo alguns movimentos e congelando algumas partes do corpo, de forma bastante lenta. Mas ainda usável em combates.
5-7 contas: Agora, adquirindo a forma de granizo, a tempestade, ao entrar em contato com a pele humana, causa hematomas visíveis e dolorosos. Assim que acertados por vários cubos de gelo vindos do céu, Semideuses adjacentes tem sua energia sugada pelo frio ao redor
8-10 contas: A Tempestade Invernal está chegando! Tomando a forma de uma potente nevasca, essa habilidade é comparada com um temporal forte o suficiente para cobrir um local, antes agradável, em uma potente área polar, A neve toma a forma de um grande jardim de flores congeladas, que explodem em vários pedaços, direcionados pela força da prole de despina, que, ao atingir alguma planta ou animal, sugam sua vitalidade ao ponto de o deixar em estado catatônico, não tendo esse efeito em humanos, mas ainda é algo bastante doloroso.
Sopro Congelante!
Filhos da Deusa do Inverno, os semideuses de Despina são capazes de soltar um sopro congelante poderosíssimo, semelhante a um Hiperbóreo, podendo congelar até mesmo outra pessoa.
0-3 contas: Seu personagem é capaz de soltar uma baforada de ar gélida fraca, podendo congelar superficialmente alguém ou alguma criatura.
4-7 contas: O sopro do seu personagem torna-se mais poderoso e eficaz, podendo congelar alguns membros da vítima, como uma perna, um braço, etc.
8-10 contas: O sopro do seu personagem é forte o suficiente para congelar alguém ou alguma coisa por completo, transformando-a em uma estátua de gelo.
Inverno Sombrio!
O filho de Despina, sendo prole da deusa das sombras, adquire uma espécie de manuseio com tal anacronismo. Diferentemente dos filhos de Hades que podem caminhar livremente sobre essas, os descendentes da deusa do iverno, tem uma espécie de ''Buff'' perto de sombras, produzidas de qualquer forma, recebendo atributos diferentes, como velocidade aumentada, reflexos superiores e agilidade gatuna. *Obs: Quando os filhos da deusa estão sobre o efeito dessa passiva, de alguma forma, passam a ter sua aura mudada, como se estivessem rodeados de escuridão. Essa nova aura não tem um efeito padronizado, mas sua principal característica é uma estranha resistência a auras de terceiros, resistindo aos efeitos de cada, até mesmo a ordens de filho de Zeus e calafrios de filhos de Hades. Mas cuidado, quanto maior tempo usar essa habilidade, maior será o dano a sua alma, até chegar ao ponto que você entrará em colapso, desmaiando após ter seu interior infestado de escuridão.
1-3 contas: Você tem o buff apresentado acima com você, mas este agora não o suficiente para o liberar de ataques rápidos ou situações cujo seu corpo não está preparado, assim apenas conseguindo uma maior vantagem em corridas, perseguições/lazeres enquanto estiver em profundas trevas. 4-7 contas: Agora o buff é apresentado por sua aura, que agora emite a escuridão de maneira ofensiva, podendo causar calafrios em campistas próximos, e até mesmo retirar a vida de árvores próximas, não tendo efeito claro em batalhas. 8-10 contas: É hora de mostrar quem manda quando o quesito é frieza sobre escuridão. Seus reflexos e seus movimentos, que já eram sobre-humanos normais, agora são extremamente rápidos, podendo rivalizar com outros campistas especializados nesse quesito, ainda que não sejam tão velozes quanto filhos de Hermes
Espinhos Apodrecidos Sufocantes!
Netos da deusa Deméter, os filhos de Despina conseguem ter um manejo da natureza, mesmo que seja retorcido e aterrorizante. Essa habilidade consiste em controlar vinhas corrompidas com a escuridão do inverno, sugando toda a vida e seus nutrientes para a prole da deusa, e então os usando de forma forçada, para que então sigam suas ordens e cumpram as taréfas do mesmo.
0-3 contas: O semideus não é capaz de controlar a natureza corrompida plenamente, apenas conseguindo se aproveitar de sua energia, podendo sugar sua vitalidade para si, e então usando-a para conseguir prender pés de criaturas menores, ou mãos de semi-deuses descuidados. 4-6 contas: As vinhas corrompidas pelo poder do inverno agora podem obedecer as ordens do semideus plenamente, podendo segurar objetos, elevar algo que esteja caindo, e até mesmo envolver as pernas de outros oponentes. 7-10 contas: Ao auge da habilidade do Semideus, essa habilidade é fortalecida ao máximo, podendo agora envolver completamente um ser, que esteja distraído, e até mesmo erguer o filho de Despina ao ar, o desprendendo agora do chão, usando as vinhas como forma de movimentação