
Quimeras

Quimeras são figuras míticas que possuem diversos tipos de animais implantados sobre o corpo como uma mistura, em alguns casos raros possuem anomalias de traços humanos e também animais raros e míticos como um exemplo, os dragões.
Apesar de serem criaturas de porte físicos diversificadamente forte, já que adquire traços de cada animal, eles possuem uma saúde fragilizada, podendo gerar doenças com mais facilidade que um animal selvagem, sendo muito cuidados perante a alimentação e também devem praticar constantemente exercícios físicos para manterem-se saudáveis.
A personalidade de uma Quimera varia muito da mutação que acontece em seu corpo, podendo ser tanto companheira, amável e inocente como um simples filhote de gato, quanto violentas e traiçoeiras como uma cascavel. Porém, são sempre sensatas e calculistas, nunca agindo por impulsividade, pois sabe que sua raça está em extinção e qualquer risco pode destruir suas linhagens.
Obs: Quimeras não conseguem conviver no mesmo ambiente, são violentas uma com as outras, sempre lutando por território visto que são líderes natas. Em casos raros algumas Quimeras são capazes de conviver uma com as outras, sabendo que são sábias, algumas prosperam pela paz e pela existência da sua raça, querendo expandir.
Poderes Passivos:
Bafo quente
Naturalmente, independente de qual seja a mistura de uma Quimera, elas possuem pulmões tão resistentes que são capazes de soltar uma quantidade de fogo pela boca, criando bolas, rajadas e derivados de efeitos.
Rugido de Líder
Quimeras por serem várias misturas do reino animal, são consideradas uma grande ameaça para outros animais, sendo temida por qualquer animal. Quando uma Quimera dá um rugido, qualquer outra criatura ao redor sente amedrontada e buscar fugir do local que está, para assim evitar qualquer tipo de contato visual ou físico com a Quimera, no qual é respeitada como uma verdadeira Líder do reino animal.
Porte físico vantajoso
Como as Quimeras são uma mistura variada de vários animais, tanto míticos, quanto animais normais, elas possuem um porte físico duas vezes maior que de animais normais, tendo todos os atributos melhorados e também os sentidos, sendo considerada um verdadeiro “demônio”, no qual narra as antigas histórias que num plano ousado para unir o útil ao agradável, um grupo de sete Súcubus sacrificou suas já deturpadas existências para banir as Quimeras para o plano mortal.